26/09/2011

Isso pode

(Eu e minhas histórias fashionísticas, né.. Pesco tudo e coloco aqui depois, rsrs.) Estava eu ontem comentando com uma amiga que o sapato que ela estava usando era lindo. Ai ela começou a contar sobre a saga que ela passou pra encontrar um sapato ideal para um casamento que ela foi semana passada. Mó sufoco. E tudo por causa da dúvida: pode usar meia-calça com sapato peep toe?? Na dúvida, melhor não arriscar, né. Bom, EU particularmente não gosto. Nunca usei. BUT acho que depois deste post, posso começar a pensar no caso. Ai você pergunta: "Mas Pink, pode usar ou não afinal?" E eu respondo: PODE, se 2 regrinhas forem obedecidas.

Regra 1: não deixar a meia arregassada na ponta do pé. Tem que ficar igualzinho ao resto da perna. Para isso, compre meias + grossinhas e também invista em um tamanho maior. Por exemplo, eu sou M mas só compro meia-calça G pra não ter que puxar muito até em cima.

Regra 2: não deixar a costura aparecer. PélamordeDeus. Cole até com durex em baixo do pé se for preciso mas esconda-a ou compre uma sem costuras.

Então, meninas, as regras são basicamente essas. Quanto aos modelos, não precisa ser somente das lisas. Abuse das meias estampadas, rendadas, coloridas... BUT use o bom senso sempre.
Agora vamos ver alguns erros e acertos:

A primeira foto contém erroS e as outras, acertos. 
1 acerto e 2 joanetes dos brabos OO'
Huumm, até que gostei. Lembrando que meia-calça rendada também funciona como uma estampa, então quem tem coxas grossas deve evitá-la pra não aumentar visualmente a região.
Não sei se gostei de marrom com vermelho, mas o look tá 10!
E vocês usariam? Como?
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário