08/09/2011

I S2 SHOES

Um dia, conversando com um amigo meu no shopping, meus olhos desviaram da conversa e foram atraídos por uma vitrine cheia de bolsas. Percebendo que não tinha mais a minha atenção, meu amigo parou pra ver o que eu estava olhando. Com um sorriso simpático no rosto do tipo já-imaginava-que-era-coisa-de-mulher, ele me disse: "Mulher não pode ver uma bolsa, né?". E eu respondi: "Meu fraco não é com bolsas, mas sim com sapatos". A partir dai comecei a reparar em como eu tratava meus sapatos, como me sentia quando usava os que + gostava e em como meus olhos eram atraídos por vitrines lotadas deles.
Sempre disse pra minha mãe que meu sonho é ter uma parede inteira de sapatos, rs.

Sonhar é essencial nessa vida *-*
Mas fala aí.. não sou só eu que AMA sapatos. Muitas e muitas e muitas (...) e muitas mulheres também. É impressionante como uma simples proteção contra sujeira da rua virou sinônimo de status, poder e autoafirmação. E é extamente sobre isso que fala o documentário "God Save My Shoes" que vai ser lançado na semana de moda de Paris e contém entrevistas com grandes ícones dessa indústria, designers famosíssimos (como Christian Louboutin) e celebs compulssivas (como Fergie).
Se vou assistir? Fato. Dá um bizu no trailler:


Finalmente apareceu alguém que nos entende pra fazer um documentário desses, rs.
E você? Qual sua relação com sapatos? Tell me everything.
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário