17/08/2011

Volteeei!

Ai que alegriaaaa!
Na verdade, os planos não eram de voltar agora pois ainda tenho coisinhas pra resolver, mas estou em paz para continuar com esse blog e é isso que importa. Estou devidamente equilibrada com relação ao meu impulso consumista (como expliquei no post "Dando Satisfação") e ficar esse tempo fora me fez muito bem.
Com relação à faculdade, esse período está bem + tranquilo e vou poder conciliar as coisas. Fora isso, estou recebendo retorno de muitas pessoas perguntando quando o blog vai voltar e o número de visitas não parou de crescer mesmo quando não tinha post novo.
Como viram, tudo está encaixado para que eu pudesse voltar. Estou muito feliz porque AMO administrar esse blog, o Twitter e a conta de email, que, aliás, estão sempre abertos para dicas, sugestões, críticas, opiniões e etc. O endereço é fatosfabulosos@hotmail.com.
Eu pensei em fazer um post de inauguração contando todas as novidades de uma vez, rs, mas já que seguirei outro plano, darei as novidades aos poucos. Agradeço a todas vocês que leem meus posts, comentam e interagem comigo no Twitter, afinal, nada disso seria feito se não houvesse um público.
Aproveito pra colocar os créditos dos blogs O Diário da Moda e Coisinhas Mil, onde encontrei diversos tutoriais e acessórios para blogs. Aprendi a usar o HTML! Rsrs.
Então, eu tenho q felicidade de dizer que o blog Fatos Fabulosos está OFICIALMENTE REINAUGURADO! =D
Deus abençoe vocês.
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário