02/03/2011

Os longos do Oscar - parte II

Continuando a análise sobre os principais vestidos que passaram pelo red carpet do Oscar 2011.
Meninas, me atualizem: a Penélope tá grávida?? O modelo do vestido é bonito e os detalhes não pediam uma saia volumosa. Make bacana e cabelo certo.

Depois de Legalmente Loira, Reese será considerada Barbie pra sempre. E não importa os papeis que ela faça. É Barbie e acabou. E ai está ela, com um vestido clássico, sem erro, um cabelo incrível e um brinco MARA. Parabéns.
PS: Alguém sabe da onde é esse vestido?
Vera Wang
OMG, tomara-que-caia + vermelho + cauda de novo. Tô cansando.
Mas falaí, Sandra. Te admiro muitão. Mereceu o Oscar de melhor atriz ano passado pela atuação em Um Sonho Possível. Fooora que logo depois da premiação ela descobriu que era traída pelo marido e se separou. Mas deu a volta por cima e está ai arrasando de novo. Look manjado porém impecável.
Scarlett, você tava linda no Oscar, hein. Amei a cor, o modelo, o anel.. Só não gosto dos seus filmes mesmo, rsrs. Prontofalei.
Quando eu chegar na idade da Sharon quero estar inteirona dessa jeito. Ô mulé bonita! Também gostei do vestido, do make, do cabelo e das joias. Outra impecável no red carpet.

Gente, e estas foram as + comentadas no twitter. Espero que tenham gostado. Vou fazer um post só com os 8 vestidos da Anne Hathaway. Sem comentários, só pra vocês verem mesmo. As fontes continuam as mesmas da primeira parte do post, ok?
Fiquem com Deus e comentem! =D
PiinkBeiijos*

3 comentários:

  1. Karenzinhaaa, a Penelope parece q teve bebê a pouco, não lembro onde vi essa noticia! Peitão ne´? Hahaha Sandra Bullock é divaa demais, olha a cútis da mulher hahaahha! E Reese como ja disse foi minha preferida! Linda demais, super Barbie!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Não é possível que um vestido engorde uma pessoa assim.
    Cútis da Sandra perfect! Seda pura.
    Reese simples e DIVA. Lição pra Jenn Hudson que se emperequetou toda, exagerou e não adiantou nada.
    Muitas vezes menos é mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb achei a Reese a melhor! Seu vestido preto era pra ser clássico, mas com aquela faixa branca ficou elegantérrimo!!! O cabelo fechou o look!
    Mesmo diante de todos os vestidos maravilhosos (ou não) o que mais me agradou e que com certeza compraria pra mim foi o da Reese!!!

    obs.:adorei o efeito do brilho no vestido da Mandy Moore! Quero uma roupa assim! Só não gostei tanto porque a cintura ficou estranha =S

    ResponderExcluir