01/02/2011

O azul da realeza

Galerinha, tô sentindo que tem muita gente com dúvidas sobre o objetivo do blog. Então, vou colocar aqui exatamente o que postei no nosso Twitter (follow us):
 "Pra quem ta com dúvida, o objetivo do blog é ajudar meninas de 12 a 17 anos a encontrar seu estilo e aprender a ser seletiva. Nessa idade as meninas vivem de mesada então não mostro muitas coisas de grife e red carpet. Apenas apresento as tendências. Mas tooodos estão convidados a deslumbrar comigo os fascínios da moda simples que pode ser tão elegante e fina quanto a de Hollywood."
Sacou? ;)
Mas heiin, vamos ao post de hoje, atrasado pela falta de luz. Terminando de falar sobre cores. Na verdade, o post de ontem ia ser esse mas senti necessidade de explicar primeiro a importância das cores no look. Tem gente que nem liga pra isso ou nem sabia mesmo.
Vamos lá. Mais que comprovado: a cor do inverno é.... é.... o azul BIC!
"Blue" what??
"Azul marinho" é pros fracos. Pra gente é "azul royal", rs. Ele veio à tona nas coleções outono/inverno de 2009 e de lá pra cá muita gente já usou essa cor sóbria e divertida ao mesmo tempo pra fazer seus looks. Não acredita em mim?? Saca só!

Outra cor que acho que fica bem em todas as peles. (Olha o sapato nude ai!)
Observações para a foto da direita: escolha #FAIL do sutiã / saia liiinda com esses babados pretos / manga no pulso + zero de decote não ficou legal / bolsa Louis Vuitton nessa cor ficou bacana pra quebrar o azulão / e o que é aquilo pendurado na saia?? Pochete?? oO

Foto do meio: comprimento mini + manga 3/4 é clássico.
Daslu
Gente, meia-calça preta de renda é luxoo! Não sei como ainda não tenho a minha. 

Por um inverno + real royal!
Acho que consegui te convencer. Não?? Até os homens aderiram.

Ellus
Mas como toda cor da modinha, a febre se espalha pra todos os cantos...

Colorama
CHANEL 2.55. A original. A rainha. A +cobiçada e invejada.
E sapatos, claro. Esses pés ai são da Beyoncé.
Agora os looks pra vocês se inspirarem.

Fofos e acessíveis.
Acho que agora te convenci, rsrs.
O que acharam? Aposte nessa cor no inverno. Nada de só ficar andando de cinza.

Links de onde tirei as fotos. Sempre importante colocar as fontes, viiu!
PiinkBeiijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário