18/02/2011

Analisando os looks de...

Heey, everyone!
Estou muito feliz com essa nova tag do blog. Nela, vou analisar os looks de artistas. Pode ser homem ou mulher. Se você quiser que eu analise uma pessoa em especial, é só mandar o nome pro nosso twitter como reply (@fatosfabulosos).
As coisas estão crescendo aqui e você faz parte disso. Agradeço a todos que leem, acompanham, palpitam, comentam e nos seguem no twitter =)

Bom, vamos ao post.
Pra estreiar a tag, alguém que eu gosto muitão. Ela é cantora, flautista, tecladista e já se aventurou como atriz. É irlandesa e nasceu em 17 de maio de 1974. Ninguém menos (puxo o saco mesmo) que ANDREA JANE CORR, da banda The Corrs.

THE CORRS! Da esquerda para a direita: JIM (teclado, guitarra, violão e vocal), SHARON (violino e vocal), ANDREA (tin whistle e vocal), CAROLINE (bateria, teclado e vocal). Tocam muito! Vale a pena escutar.
Mas vamos ao que interessa: looks de Andrea.

 Gente, é uma manga maior que a outra mesmo?? Gosto da estampa, da cor de fundo e do "decote". Só. Ela não tem essa barriguinha que o vestido fez. E o sapato, sei lá, nada a ver com o vestido. Podia ser dourado de tirinhas. Cabelo, make e joias: zero pra ela.
OMG! Vai voar, Andy??
 Ok, na saia não tem problema nenhum. Até que deu uma curva legal no quadril porque ela é toda reta. Pra quebra o preto longão, um decote. Logo abaixo, provavelmente um peep toe preto. Até ai tudo bem. Mas.. o que são essas asas, ops, mangas? OMG² Imagina o malabarismo pra comer. A vantagem da blusa é que já vem com guardanapo imbutido, só pode ser. Credo.


Pra quem acompanha a carreira de Andrea sabe que essa roupa não tem absolutamente NADA a ver com ela. A cantora é toda irreverente, divertida, pula e roda no palco, e etc. Parece que ela virou garota propaganda da loja de roupas pra freiras + moderninhas, por causa da transparência. Fora isso, freira total.

Andy saiu do sarcófago e esqueceu de se desenrrolar, hahaha. Se não fosse por isso, estaria (quase) tudo bem. Sinto falta de um colar potente. E ela que tem pouquíssimo busto pode e deve abusar do tomara-que-caia modelo meia-taça, que começa 2 dedos acima dos mamilos.

Bom, nesse look não nada de tãão errado assim. Sinto que ela preferiu não arriscar em nada na hora de se vestir. Decote generoso alongando o tronco que tem comprimento mínimo. Achei que o colar de pérolas encaretou o vestido. A cor ficou linda nela. De novo senti falta do make e de uns brincos grandes, já que o cabelo está preso.


Ai ai ai. Quanta coisa básica.. E ainda ficou sem silhueta nenhuma porque o corpo ficou perdido ali embaixo. E essa fenda é estranha. Parece que quebrou o zíper. Faltando também um maxi anel e uma clutch melhorzinha.


As coisas começam a melhorar. Gostei da cartela de cores e da saia com essa sandália de tira no tornozelo que engrossa as pernas. E ok que ela abuse dos decotes, mas ficou pagando peitinho. Feio, feio.

Woooow, agora começamos a conversar!
AMEI o vestido. Os detalhes nas laterais com esse decote foi ótimo pra alongar o tronco, e o comprimento provavelmente também. Só mudaria a cor, mas por hora está ótimo. E o cabelinho preso com baby liss na franja ficou legal. Parabéns, Andy.

E ela resolve se soltar. Tá bacana esse look mas sinceramente não sei o que me incomoda nele. Estou em dúvida se é o modelo da blusa, o maxi broche ou a cartela de cores.. Vocês também acham que tem algo estranho ou é paranoia minha??

Ih, que mulherãão! Quanta curva! Gostei. No início eu só não gostei dos botões coloridos, mas, olhando melhor, acho que podem ficar. Podia colocar uma pulseira pra arrematar lindamente.


De propósito deixei o melhor pro final.
Andy, o que é isso! Você está lindaaaaa! E não é porque está de rosa, rs. Ficou MARA neste vestido, sem parecer um bolo já que é muito magrinha. Sapatinho delicado combinando com a faixa na cintura. Cabelo e make ficaram bacanas. Diva.

No geral, acho que Andrea prefere mil vezes um basicão mas mostra que sabe se arrumar quando (realmente) precisa. Já reparei que ela não se produz muuuito para os shows e deixa o glamour para os clipes. Amei o figurino do clipe da música "All the Love in the World", que faz parte da trilha sonora do filme "Os Queridinhos da América", estrelado por Julia Roberts e Katherine Zeta-Jones. Vale a pena conferir.

Gostei demais de fazer essa tag. Vocês também gostaaram? Deixe sua opinião.
PiinkBeiijos*

2 comentários:

  1. Nammm, num gostei de nenhum não, só Jesus pra essa mulher... aff hehehehe! Nam, sei not! Muito duvidoso o gosto dela! ou o meu hahahhaha



    ei, coloquei selinho pra vc la no blog.

    www.temsalada.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, e bota duvidoso. Mesmo depois de terminar o post ainda estou voltando pra tentar entender as roupas.

    Hey, vi o selinho. Muito obrigada =)
    Vou divulgar seu blog também.

    Bjinhus*

    ResponderExcluir